Hábitos de Higiene

Comentários

Oi Luciana, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

valartesdigitais.blogspot.com

Val
Pedagoga Viviane disse…
Luciana, fiquei super feliz em te ver como seguidora do blog Diversos Blogs Educacionais.
Te convido a fazer parte, como já é seguidora, falta só trazer o selo de qualidade (pegar na aba Faça parte vc Também), e indicar blogs educacionais de qualidade.
Seja bem vinda!!!!

http://diversosblogseducacionais.blogspot.com/

Mil bjs
Pedagoga Viviane disse…
Lu, te ofereço com carinho oselo de aprovação (pegar no meu blog Educar é Viver na aba ofereço), vc merece!!!!
http://orientarpedagogos.blogspot.com/


Mil bjs
Del Rodrigues disse…
Olá amiga,saudades! Estou muito enrolada este ano, não consegui ficar com as duas turmas de 5º ano. Estou com uma de 5º (antigo 4ª)e outra de 2º(antiga 1ª) não alfabetizada..estou arrancando meus cabelinhos...rsrsrs.São uns "anjinhos". Estou tentando por ordem na casa,para ver se eles acalmam e aprendem... Olha que já dou aula a muito tempo, e nunca peguei "anjinhos" como esses. E o pior que quase a turma inteira. Por isso tenho ficado muito cansada e chego exausta em casa, o máximo que tenho feito é postar no blog, quanto a visitar as amigas estou meio em falta. Vamos ver se as coisas se acalmam e eu consigo voltar ao ritmo normal. Tenha um bom final de semana e muita Paz! Beijocas.